Cruzeiro e Santa Rita-AL se enfrentam pela Copa do Brasil. |
Em um confronto de diferentes realidades, o Cruzeiro recebe, no Mineirão, o estreante da competição e surpreendente Santa Rita-AL, às 19h30 desta quarta-feira. A Raposa vai em busca do pentacampeonato e de quebrar o histórico de eliminações para times de menor expressão, Santa Cruz (1997), Paulista (2005) e Brasiliense (2007), já o time de Boca da Mata vem fazendo a melhor campanha da sua história e vai atrás de surpreender o Cruzeiro em pleno Mineirão.
O Santa Rita-AL eliminou o Santa Cruz-PE na fase anterior. |
Contando com um gasto de apenas R$120 mil mensais com salários, o time alagoano não chegou nem a final do campeonato estadual e também não participa de nenhuma das quatro divisões nacionais, mas na Copa do Brasil mostrou sua força superando o Guarani-SP, na primeira fase, Potiguar de Mossoró-RN, na segunda, e Santa Cruz-PE, na terceira. Já o time mineiro entra diretamente nas oitavas por ter disputado a Taça Libertadores.
- Prováveis Escalações:
Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé (Manoel), Léo e Samudio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Alisson); Marcelo Moreno.
Santa Rita: Jefferson, Edy, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Cristiano Fontes, Lucas e Wagner Libano; Rafael Silva (Paulo Roberto) e Reinaldo Alagoano.
- Arbitragem:
Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza.
Assistente 1: Thiago Gomes Brigido.
Assistente 2: Marcio Correia Dias.