Em jogo pegado, Criciuma e Corinthians não saem do zero

Precisando vencer Criciúma e Corinthians ficam no empate no Heriberto Hülse


Um lutava para se aproximar do líder o outro para fugir do rebaixamento, em um jogo onde as duas equipes procuraram a vitoria o zero não saiu do marcador. A partida encerrava a campanha das duas equipes no turno do Campeonato Brasileiro e os times lutavam por vitoria mas não aconteceu nem para um lado e nem para o outro. 

Com o empate sem gols no Heriberto Hülse o Criciúma segue na zona do rebaixamento com 18 pontos 

O Corinthians também se mantém na mesma colocação, em quarto na tabela a chance do título fica ainda mais longe com 10 pontos atrás do líder Cruzeiro.

Primeiro tempo do Corinthians

Silvinho recupera a bola de Fábio Santos
(Foto: ClickRBS)
O jogo começou bem estudado, e o Criciúma era quem tinha mais posse de bola mas pouco assustava o gol de Cássio, com a necessidade de vitoria diante do seu torcedor a equipe catarinense abusou dos erros e das faltas fazendo com que o Corinthians entrasse no jogo e dominasse a partida. Aos 16 minutos em uma cobrança de falta de Fábio Santos o goleiro Luiz começava a se destacar na partida fazendo uma grande defesa e aos 18 mais um duelo entre o lateral corintiano e o goleiro tricolor, em uma sobra de bola da entrada da área, Fábio Santos soltou a bomba e Luiz fez mais uma grande defesa. 

No dia em que Luiz ia se destacando o goleiro contou com a sorte quando a zaga do Criciúma falhou a bola sobrou com Malcom que já dentro da área chutou por cima do gol. O time da casa começou a equilibrar o jogo mas pouco assustava, o jogo começou a ficar melhor com os dois times procurando o gol mas o primeiro tempo terminou com o zero no placar.


Segundo tempo do Criciúma


Luis Felipe domina bola marcado por Petros
(Foto: Globo.com)
A segunda etapa começou com uma mudança pelo lado do Criciúma, Paulo Baier que vinha sendo titular iniciou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Lucca na volta do intervalo e a substituição surtiu efeito. O Criciúma melhorava ofensivamente já o Corinthians não conseguia se manter com a bola no ataque. Aos 12  minutos Paulo Baier cobra escanteio a bola chega do lado esquerdo com Giovanni que joga na área, Fábio Ferreira subiu bem e desvia com perigo contra o gol de Cássio mas a bola foi para a linha de fundo. 

O Criciúma pressionava e o Corinthians tentava jogar no erro da equipe tricolor, aos 25 minutos Silvinho arranca pela direita e toca para Paulo Baier que arrisca um forte chute mas a bola vai direto para fora assustando Cássio. O time da casa chegou a abrir o marcador com o experiente Paulo Baier, mas o assistente marcou impedimento corretamente. Uma das poucas chegadas do Corinthians segundo tempo Jadson recebeu a bola dentro da área mas Luiz sai muito bem do gol para evitar a finalização jogando para escanteio. Com a entrada de Baier no segundo tempo o Criciúma era muito superior e chegava com muito perigo a maioria das vezes com o meia participando das jogadas e mais uma vez não foi diferente, aos 38 minutos recebeu um bom passe de Zé Carlos e finalizou com muita força Cássio fez ótima defesa evitando o que seria o primeiro gol da partida. O jogo foi até aos 49 e mais nada aconteceu, sem gols no Heriberto Hülse.


Escalações

Criciúma: Luiz; Luís Felipe, Alcides (Ronaldo Alves), F. Ferreira e Giovanni; R. Souza, João Vitor e C. Santana, Lucca(Paulo Baier), Silvinho (Maurinho) e Zé Carlos. 
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Corinthians: Cássio, Fágner (Ferrugem), Felipe, Anderson Martins, Fábio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo), Renato Augusto, Malcom (Jadson), Ángel Romero.
Técnico: Mano Menezes

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top