O Interporto e o Moto Club se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio General Sampaio. A equipe maranhense venceu a partida por 4 a 2 e mantém viva a chance de se classificar na liderança. Os rubro-negros somam 13 pontos na tabela na 2° colocação do Grupo 2. Enquanto os tocantinenses estão com 5 pontos na última colocação.
O Time Motense começou a partida com gás. Logo aos 7 minutos, Fred marcou o primeiro gol, e três minutos depois Gabriel ampliou o placar para os visitantes. Jean Carlos descontou para o Tigre já aos 24 minutos e até o fim do primeiro o tempo, o placar ficou marcado em 2 a 1.
O Moto não mostrou sentir-se pressionado com o gol dos mandantes, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Jefferson Abreu marcou o terceiro. Jean Carlos novamente diminuiu para o Interporto, aos 32 minutos, o jogador driblou os marcadores e manteve viva a chance do empate. Porém, alguns minutos depois o zagueiro Eraldo marcou contra, deixando os adversários com o placar ampliado. O Bicho Papão ainda teve a chance de marcar o quinto em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Evérton defendeu.
Na próxima rodada, o Moto Club terá um confronto direto contra o Remo no Castelão. O vencedor da partida, avança a primeira fase na primeira colocação. O Interporto por sua vez já está eliminado e não tem mais nenhuma partida para disputar na competição.
Matéria: Milton Filho