Botafogo segue na luta contra o rebaixamento(Foto:Danilo Mello) |
Na primeira etapa, as equipes começaram com um ritmo rápido, mas com o Botafogo tendo mais organização que o Flamengo. Tanto que teve as duas principais chances da etapa inicial. A primeira com Carlos Alberto, que parou nas mãos de Paulo Victor. A segunda não teve jeito. Após boa jogada trabalhada, Bolatti tocou para Rogério dentro da área, que bateu de chapa e abriu o placar o Fogão, aos 34 minutos, decretando o resultado do intervalo.
Com mais vontade, o Flamengo voltou com mais poder ofensivo, mas que não foi suficiente para empatar logo nos minutos iniciais. Apostando nos contra-ataques, o Botafogo chegou ao gol, depois de uma saída errada de Marcelo, que Wallyson recebeu passe e bateu colocado, no ângulo de Paulo Victor, marcando um golaço aos 22 minutos.
Mesmo com o gol sofrido, o Rubro-negro não desistiu da partida e foi para cima do Botafogo. Aos 31 minutos, Anderson Pico chutou de fora da área, a bola explodiu na trave e sobrou para Eduardo da Silva, livre, só empurrar para o fundo das redes. Nos dez minutos finais, foi um verdadeiro ataque contra defesa, onde Jefferson praticou belíssimas defesas e garantiu a vitória do Glorioso.
Na próxima rodada, o Botafogo encara o Cruzeiro (MG), fora de casa, no próximo domingo (2/11), às 17 horas, no Mineirão. Por sua vez, o Flamengo recebe a Chapecoense (SC), no mesmo dia, mas às 19h30min, no Maracanã
Curta nossa página no Facebook!!!