O Racing viajou até a cidade de Bahía Blanca para enfrentar o Olimpo no Natalio Carminatti. As duas equipes terminaram empatadas no placar de 1 a 1. O que acabou sendo ruim para os dois. O time da casa segue no Z4 com esse empate, na 19° colocação com 10 pontos. O clube de Avellaneda prosseguiu em 4°, deixando para trás a chance de subir ainda mais tabela. E ainda pode ser ultrapassado por duas equipes neste domingo.
O gol que ocasionou a primeira alteração do placar na partida surgiu de um dos destaques de La Academia na temporada. Após um chute do goleiro Saja, a bola sobrou para Gabriel Hauche na área, que limpou o goleiro adversário e mandou para as redes.
No segundo tempo, o Racing não obteve grandes oportunidades. Com isso, o Olimpo foi conquistando seu espaço em campo e apresentando seu futebol perante aos visitantes. El Aurinegro aproveitou a fase monótona dos racinguistas em campo e chegaram ao gol de empate, quando Cobo cara a cara com o gol, só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ao apito final, o clube de Bahía Blanca somou mais um jogo sem vitória na competição.
Na rodada seguinte, o Olimpo fará um confronto direto diante do Banfield no Florencio Sola. O Racing viaja até La Plata, onde jogará contra o Gminasia no Estadio del Bosque.
Matéria: Milton Filho