Dias após a eliminação épica dentro do Mineirão, Atlético MG e Flamengo se reencontraram na noite desta quarta feira pelo Campeonato Brasileiro. O rubro negro iniciou bem a partida, pressionando e tentando ir pra cima do Atlético, mais a superioridade Atleticana foi mostrada mais uma vez. Dominando todo meio campo o galo partiu com tudo pra cima da equipe carioca, e aos 24 minutos o "maluquinho" Luan abriu o placar, aos 40 Tardelli de pênalti ampliou 2x0 Atlético ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo as duas equipes se mantiveram no ataque, porém mais uma vez o galo chegou ao gol, novamente Luan aos 20 e o menino Dodô que entrou no lugar do goleador Luan fechou a conta aos 28, Atlético 4 x 0 Flamengo. Mesmo tentando atacar a equipe rubro-negra não conseguia furar a zaga Atleticana, já o time mineiro manteve-se no ataque durante todo o jogo.
É impossível não destacar a raça, o domínio, o amor com os quais esse time do Atlético joga.
A torcida novamente foi um espetáculo a parte, mostrando toda a força que vem das arquibancadas.
Melhores em campo: Hoje ao invés de destacar um jogador do lado atleticano, irei destacar a equipe toda, que marca, que distribui a bola, que não desiste nunca!
Do lado do Flamengo o destaque foi mais uma vez o goleiro Paulo Vitor que consegui segurar para não tomar mais gols!
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pela 36ª rodada do Brasileirão.No sábado, o Galo visita o Inter, enquanto o Flamengo, domingo, recebe o Criciúma.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO/MG 4 X 0 FLAMENGO
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 19/11/2014 - 22h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alessandro de Rocha Mattos e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Gols: Luan (24'/1ºT 1-0), Diego Tardelli (45'/1ºT 2-0), Luan (17'/2ºT 3-0) e Dodô (28'/2ºT 4-0)
Cartões amarelos: Luan e Marcos Rocha (Atl)
Público e renda: Não divulgado
ATLÉTICO/MG: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Eduardo, 37'/2ºT) e Luan (Dodô, 19'/2ºT); Diego Tardelli e Carlos (Marion, 32'/2ºT) - Técnico: Levir Culpi
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e Anderson Pico (João Paulo, 16'/2ºT); Márcio Araújo (Luiz Antonio, 16'/2ºT), Canteros, Mugni (Amaral, intervalo) e Everton; Gabriel e Nixon - Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Matéria Feita por: Jéssica Borges