O Vitória recebeu o Coritiba no Barradão na noite dessa quarta-feira. Em um confronto direto as duas equipes ficaram apenas no empate em 1 a 1 e continuaram nas suas posições - 15° e 16° respectivamente -. com 38 pontos cada. Os dois podem ser ultrapassados pela Chapecoense ainda nesta rodada, o que empurraria a equipe curitibana para a 17° colocação e os baianos para a 16°.
Os gols da partida surgiram ainda na primeira etapa. Aos 19 minutos, Vinícius fez uma jogada pela lado direito e deu passe para Dinei abrir o placar pro Leão da Barra. Poucos minutos depois, o Coxa chegou ao ataque com precisão com chute de Zé Love. Mas Wilson impediu o gol de empate. Mas os visitantes vingaram aos 36 minutos, quando Carlinhos efetuou um cruzamento do lado esquerdo para Luccas Claro igualar o resultado.
Na segunda etapa, as duas equipes buscavam o triunfo. Porém, os primeiros minutos deixaram a desejar. O Vitória criava expectativas nas bolas paradas de Edno, enquanto o Coritiba não atingia a meta adversária. Apenas aos 26 minutos Dinei cabaceou em favor dos rubro-negros, mas Vanderlei impediu o que seria o segundo tento dos mandantes.
Próxima rodada, o Vitória viaja para Santa Catarina onde enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Coritiba recebe o Palmeiras no Couto Pereira.
Matéria: Milton Filho