Vitória e São Paulo enfrentaram-se na tarde deste domingo no Barradão. O jogo foi válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista saiu com a vitória por 2 a 1 e continuou na vice-liderança, agora com 62 pontos. Enquanto os baianos adentraram na zona de rebaixamento e continua com 34 pontos.
O jogo começou com os dois times buscando abrir o placar. Mas no início da partida, as equipes apenas criavam jogadas e poucas chances de gol. Em uma cobrança de falta, Luis Fabiano de cabeça colocou os tricolores em vantagem. Com o gol, o ritmo começou a baixar e até o apito do juiz, as equipes seguiram para o intervalo com o mesmo placar.
Na segunda etapa, o Vitória ousou logo nos minutos inciais. Juan esteve cara a cara com Rogério Ceni e o goleiro são-paulino fez grande defesa. No rebote, Vinícius tentou completar para a meta dos adversários, mas Ceni novamente defendeu. Logo em seguida, Kadu chutou de fora da área e marcou o gol de empate. O jogo seguiu com o marcador igualado até os 32 minutos. Quando Roger Carvalho escorregou e perdeu a bola para Luis Fabiano. O atacante deu passe para Kaká garantir a vitória do Soberano.
Matéria: Milton Filho