O Bahia tenta garantir o apoio da torcida para o jogo deste sábado, 22, contra o Atlético-PR. Para isso, o tricolor repete a promoção de acesso gratuito à arena Fonte Nova para mulheres e crianças até 12 anos. Os beneficiados devem acessar catracas exclusivas.
Não é necessário retirar o ingresso antecipadamente. A promoção vale apenas para a torcida do Bahia. Na preparação para o time uma baixa Kieza sentiu uma joelhada que levou nas costas e é dúvida para o jogo entre Bahia e Criciúma no Heriberto Hülse.
O atacante tricolor aproveitou para criticar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que sequer marcou falta na chegada de Fábio Ferreira. "A arbitragem está cada dia mais complicada. Agora é esperar chegar a Salvador e fazer os exames, mas se Deus quiser não vai dar nada", acrescentou Kieza. O Restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Criciúma pela última rodada fora a duvida do atacante.
O Atlético-PR vem de baixas um dos destaques na temporada 2014, o atacante Douglas Coutinho não seguirá no clube no próximo ano. A prata da casa de apenas 20 anos teve 70% de seus direitos econômicos negociado com o fundo de investimento Doyen SPORTS, sediado em Malta.
O time que irá o Bahia é praticamente o mesmo que enfrentou o Santos na Arena da Baixada.
Matéria de Marcio Krüger