Durante a entrevista o jogador disse: - “Recebi, isso não posso negar. O torcedor precisa ficar ciente disso, porque daqui a pouco a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo por que é tenho proposta, sim”, afirmou o atacante, afirmando que ainda irá tomar sua decisão sobre o futuro. “Ainda não sei. Tenho que sentar com minha família, decidir o que é o melhor para gente, momento agora é de pensar bastante”. - Afirmou o atacante.
Diego Tardelli retornou ao Atlético na temporada passada por R$ 17,5 milhões (€ 5,5 milhões), mas apenas 11,1 milhão foi pago e o galo foi processado pelo Al-Garrafa (Catar) por não ter pagado o montante referente à segunda parcela girando em torno de 7,9 milhões que ficou acordado no ato da contratação. A data limite era até agosto de 2013.
Em seu primeiro ano no galo em 2009, foram 33 jogos e 19 gols marcados, já na temporada seguinte, o atacante completou 100 jogos com a camisa alvinegra. Na temporada 2010 foram 27 jogos e 10 gols marcados. Somando todos os dados em sua primeira passagem pelo clube, foram 60 jogos com a camisa atleticana e 32 gols marcados.Tardelli retomou o status de ídolo absoluto do clube esse ano com a saída de Ronaldinho Gaúcho para o Querétaro-MEX.
Na sua segunda passagem, Tardelli conquistou a Libertadores da América ano passado, campeão da Recopa Sul-americana e foi campeão da Copa do Brasil esse ano. Em 2013 foram 26 jogos com 12 gols marcados. Neste ano foram 23 jogos e 10 gols marcados na temporada. No total nesta segunda passagem, foram 49 jogos e 22 gols marcados. O atacante tem 110 gols com a camisa do galo.
Matéria de Bruno Godinho