Eleito o melhor lateral-esquerdo atuando pelo Cruzeiro no ano passado. (Foto: Marco Astoni) |
Alexandre Mattos mais uma vez agiu rápido e trouxe um novo reforço. Desta vez foi Egídio, eleito o melhor lateral-esquerdo do ano passado, enquanto atuava pelo Cruzeiro, o jogador estava sem clube e queria voltar ao Brasil.
Egídio foi vendido ao futebol ucraniano em janeiro, por cerca de dois milhões de euros e um contrato de três anos, mas o lateral-esquerdo rescindiu o seu contrato com o Dnipro por atrasos nos pagamentos.
Alexandre Mattos confirmou o acerto com o jogador e disse que ele chega na próxima segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de três anos com o Palmeiras.
O Palmeiras passou a intensificar a busca por um lateral-esquerdo após ter a lesão de João Paulo confirmada. O lateral do Verdão torceu o tornozelo no treino da última sexta-feira, teve rompimento nos ligamentos e deverá passar por cirurgia. O titular da posição é Zé Roberto, mas que devido a idade não atua em todas as partidas, Victor Luis também é outra opção para a posição, mas vem sendo utilizado como volante pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Com Egídio, já foram 20 contratados pelo Palmeiras para esta temporada.
Matéria feita por Marisa Aziliero.