A noite da última segunda-feira foi de festa na cidade de Santa Fé, localizada numa província homônima. A torcida compareceu ao Brigadier López onde assistiram a partida diante do Crucero del Norte. Os torcedores vieram de diversas forma, alguns a pé, outros por meio de motocicletas e carro. Já no entorno do estádio, houve queima de fogos.
El Sabalero tem como seus fundadores: Ernesto Celli, Adolfo Celli, Atilio Badalini, Ricardo, Guillermo Funes, Geadá Montenegro, Mariano C. Rodríguez, Helvecio Fontana, Juan Adán Leyes, Juan Rebecchi, Antonio Rebecchi, Aníbal Rebecchi, Humberto Sosa, Alfredo Casablanca, Roberto Casablanca e Simón Bru. Este último, é considerado o mais humilde do grupo.
Ricardo Cullen Funes foi o encarregado de produzir de comprar as camisa do time e os tênis para a prática do futebol. O momento mais importante deste início do clube foi quando a entidade tornou-se algo verdadeiramente formal. Assim ganhando o status de pessoa jurídica. Por esse motivo deu-se sua fundação no dia 5 de Maio, mesma data em que Dona Manuela Funes de Cullen nasceu. A mesma era mãe de Ricardo e foi a mesma quem concretizou o Colón como uma instituição ao assinar os devidos papeis.
Confira as fotos, dos 110 anos do Club Atlético Colón:
Matéria: Milton Filho