Mal deu tempo para comemorar a conquista do
Campeonato Paulista no último domingo, sobre o
Palmeiras e o elenco de profissionais do Santos se
reapresentou, no CT Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira (04). O alvinegro praiano já nesta a quarta-feira (06) pela
Copa de Brasil, enfrenta o Maringá, na partida de ida, no no Estádio Willie Davids.
Santos escalado com: Vladimir, Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho e Elano; Marquinhos Gabriel, Lucas Crispim e Gabriel.
Já o Maringá terá problemas para definir os titulares desta quarta. Isso porque, após o Campeonato Paranaense alguns jogadores deixaram o clube, caso do meia Danilo Rio (foi para o Sampaio Corrêa). Em compensação, Edmar ainda é dúvida por conta de uma lesão e Rafael Santiago está liberado pelo departamento médico.
“Vamos procurar fazer um grande jogo. Tivemos um tempo de preparação e vamos brigar para apresentar um bom futebol. Tivemos algumas baixas, mas acredito que quem entrar em campo tem condições de dar conta do recado”, comentou o técnico Claudemir Sturion.
O Maringá chega para essa partida um tanto quanto sortudo. Fez um Campeonato Paranaense fraco e na primeira fase da Copa do Brasil sofreu para desbancar o Madureira. Venceu o duelo de ida, por 2 a 0, em casa, e na volta perdeu por 3 a 1.
Já o Santos, campeão Paulista, eliminou o Londrina vencendo o primeiro jogo por 1 a 0, na Cidade do Café, e na volta repetiu o mesmo placar em São José dos Campos.
Matéria de Janaína Cavalcante