Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória |
Ontem o treinador Luiz Felipe Scolari Junto com ele, a comissão técnica gremista formada por Flávio Murtosa e Ivo Wortmann também está desfeita, pois o comandante gremista pediu demissão do cargo de treinador do Grêmio devido aos maus resultados obtidos no decorrer dessa passagem ontem não conseguiu ganhar o gauchão , ficando como vice-campeonato deste ano ,deixou o Grêmio numa posição intermediária no Campeonato Brasileiro passado e alguns jogos em que o tricolor passou por vexames como na derrota para o Veranópolis por um a zero em pleno estádio da Arena .
O comandante Scolari ressaltou que o Grêmio está dividido em várias facções e que este problema influi no futebol do clube pois ele comparou que a dez anos atras não existia isso e que que tinha uma divida pessoal com o presidente Fabio Koff .
O atual presidente Romildo Bozan destacou que o nunca houve desentendimentos ou um clima ruim entre Felipão e os jogadores. O dirigente disse ainda que o estilo de cobrança do técnico precisa ser respeitado e nunca causou desarmonia no vestiário. "Após a saída do Felipe, nós tivemos uma conversa com o jogadores e todos estavam chateados, conscientes de que a saída do técnico mostra a necessidade de recuperação", afirmou Bolzan .
Período de Felipão no Grêmio
Luiz Felipe Scolari:
51 jogos
26 vitórias
12 empates
13 derrotas
58,8% de aproveitamento
Fonte : Rádio Gaúcha
O Grêmio tenta procurar no mercado o nome de um novo técnico que irá ocupar o lugar deixado por Felipão entre eles está de Cristovão Borges , Celso Roth , Mano Menezes , mais informações iremos divulgar sobre o novo treinador gremista recém-contratado .
Matéria de Marcio Krüger