Em jogo realizado no Paraguai, o Guarani venceu o Corinthians por dois a zero. Santander e Contrera fizeram para os donos da casa.
Jogadores do Guarani comemoram um dos gols marcados frente ao Corinthians
Foto: Uol Esporte
Primeiro com uma falha grotesca de Cássio que não segurou um chute rasteiro em falta cobrada por Santander. "Fui com excesso de confiança em já pegar a bola e reiniciar o jogo e acabei falhando", afirmou o arqueiro do Timão.
"Precisamos ressaltar que o Guarani jogou muito bem e foram merecedores da vitória. Vamos em busca da virada no Brasil", disse Fábio Santos. O lateral ainda mandou um forte chute no pé da trave quando a equipe perdia por apenas um gol.
Com todo esse espaço para contra-atacar o Guarani fez festa nas arquibancadas com o gol de Contrera aos 34 minutos. O atacante ganhou do zagueiro Felipe e mandou no canto de Cássio.
O Corinthians tentou marcar um gol para ajudar na partida da volta, mas isso não foi possível. Na semana que vem na Arena Corinthians, o Timão precisa vencer por três gols de diferença, outro placar de dois a zero a disputa da vaga para as quartas de finais da Libertadores será disputada nas penalidades. O Guarani pode perder por um gol de diferença que se classifica.