O Timão sofre gol relâmpago em Rio Preto, mas o camisa 10 dá bonita assistência para Romarinho e, depois, marca um golaço em chute de fora da área. É a reação no Paulistão! Jadson fez apenas dois jogos pelo Corinthians, mas já foram suficientes para o torcedor alvinegro esquecer Alexandre Pato, a moeda de troca na chegada do meia.
Na noite desta quinta-feira, o camisa 10 foi ainda mais eficiente do que tinha sido no clássico contra o Palmeiras, em que deixou boa impressão. Este marcou logo com dois minutos de jogo, pelos pés de Lelê, fruto da infelicidade do zagueiro Felipe (mais uma!). Inferno novamente, Fiel?
Era o que parecia, O gol precoce da equipe da casa desestabilizou a equipe de Mano Menezes, armada em um 4-4-2 clássico, com Guerrero apagado entre os zagueiros, mas Romarinho e Jadson com boa movimentação. No segundo tempo, o Corinthians mais administrou do que tentou ampliar.
Era suficiente. Suficiente para aliviar a crise e subir de posição na tabela de classificação. O Corinthians chegou a 11 pontos, mas ainda segue na lanterna do grupo B, embora mais distante da zona do rebaixamento.
OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Arnaldo, João Denoni, Wagninho (Sassá, no intervalo), Lelê, Piauí (Denis,aos 22'/2ºT) e Fernandinho; Jheimy (Marcos Paraná, aos 22'/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson (Zé Paulo, aos 44'/2ºT); Romarinho (Paulo Victor, aos 27'/2ºT) e Guerrero (Rodriguinho, aos 40'/2ºT). Técnico: Mano Menezes
Matéria de Lenon Santana
Curta a nossa página do face! https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil