Flamengo Vence o Madureira (2x0) e segue na cola do Líder Fluminense. Os reservas do Flamengo mostraram mais uma vez que são capazes de dar conta do recado no Campeonato Carioca.
Na noite desta quarta-feira, pela nona rodada da competição, eles venceram por 2 a 0 o Madureira, no Maracanã. O resultado manteve o Flamengo na segunda colocação na Taça Guanabara, com os mesmos 22 pontos do líder Fluminense, mas com dois gols a menos de saldo.
No primeiro tempo Flamengo sem ser ameaçado diretamente pelo time do Madureira, abriu o placar com os seguintes jogadores Leozão contra e Negueba num excelente passe do Muralha é ainda mas linda foi a finalização do camisa 11 do Flamengo tirando totalmente a bola do goleiro Café . O Madureira por sua vez tentando jogar no contra ataque, ficou a espera de um erro do time rubro-negro coisa que não ouve.
O Madureira voltou para o segundo tempo com duas substituições. Romarinho e Rodrigo entraram nos lugares de Vitor Borges e Léozão. Aos seis minutos, Romarinho quase diminuiu em cabeçada livre na grande área. Carlinhos, em chute de fora da área, obrigou Paulo Victor a fazer grande defesa, aos 13.
O Flamengo procurou administrar o jogo e seguiu apostando na velocidade de seus meias. As chances se alternaram. Léo perdeu grande chance de aumentar para o Flamengo, enquanto Romarinho e Rodrigo obrigaram Paulo Victor a trabalhar em chutes de longa distância.
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Muralha, Rodolfo (Recife, 17'/2ºT) e Gabriel; Negueba (Bruninho, 28'/2ºT) e Alecsandro (Nixon, 43'/2ºT). Técnico: Jayme de Almeida.
MADUREIRA: Rodrigo Café, Marquinhos, Aislan, André e Luiz Paulo; Leozão (Rodrigo, intervalo), Gilson, Bruno Tiago (Robert, 44'/2ºT) e Victor Bolt; Carlinhos e Vitor Borges (Romarinho, intervalo). Técnico: Antônio Carlos Roy.
Matéria de Lenon Santana
Curta a nossa página do face! https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil