![]() |
Jô disputa a bola com o zagueiro paraguaio (Foto: globoesporte.com) |
O árbitro principal responsável por apitar a partida, foi o Patricio Loustau, auxiliado pelo Ivan Nuñez e Ariel Scime. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Melgarejo é lançado por Bareiro na área, pelo lado direito, e bate rasteiro, na saída de Victor e faz 1 a 0 pra o Nacional (PAR).
![]() |
Ronaldinho abraça Josué após gol (Foto: globoesporte.com) |
Ao 26, ainda do primeiro tempo, Dátolo faz bela jogada individual, corta um adversário, invade a área e toca para o meio. Jô, bem colocado, toca para a rede. marcando virando a partida, pra 2 a 1 para a equipe mineira.
E no finzinho do jogo, aos 40 da segunda etapa, o árbitro Patricio Loustau vê um toque de mão de Otamendi dentro da área do Atlético-MG. Pênalti, que foi duvidoso, assim, Torales bate bem, no meio do gol, mas alto. Victor cai para a direita, e a equipe paraguaia fazia o seu segundo gol, gol que foi o empate.
O Atlético mesmo empatando, lidera o grupo 4 com 7 pontos, seguido pelo time paraguaio, com 4 pontos.
O Galo das Minas Gerais, volta á campo pelo torneio continental, dia 19 de Março, quarta-feira, ás 19:45 contra o mesmo Nacional do Paraguai, porém no Estádio Independência em Belo Horizonte - MG, rodada válida pelo returno da Copa Libertadores de América.
Matéria de Thalles Lopes
* Fotos retiradas do site globoesporte.com
Curta a nossa página do Face! https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil