Bota vence e sai da Z4

O jogo de ontem não foi um primor de técnica no Maracanã, mas independente da qualidade técnica dos times, a equipe de Wagner Mancini saiu satisfeita com a vitória pelo placar minimo com gol de Bolivar na segunda etapa.


Vitor Silva - SSPress

O Botafogo pode contar com a volta de Emerson Sheik e de Airton. O último devido a um efeito suspensivo. Já Jóbson que estava cotado para ficar entre os suplentes, pois a CBF enviou um oficio ao Botafogo que o mesmo estava com uma irregularidade devido a ter ser ausentado de um exame anti doping enquanto estava atuando no Oriente Médio.

A primeira etapa foi bem abaixo do esperado, e provável que os pouco mais de 7.000 presentes torceram para que esse etapa acaba se o quanto antes. O Goias apostou em se utilizar de contra golpes, mas em nenhum momento conseguiu tornar um contra golpe eficiente. Já o Botafogo, apostava em jogo áreo que também não resultou em muita coisa.

A segunda etapa não mudou muito, mas aos 12, Wallison foi derrubado na área, e o juiz Leandro marcou acertadamente a penalidade. Entretando, Emerson bateu mal, a meia altura e Renan não teve dificuldades para defender, mas aos 16 não teve jeito. Bola alçada na área do Goias, e Bolivar concluiu uma bola depois de desvio de Zeballos inaugurando o marcador. Depois disso o Goias tentou se soltar mais, mas o Botafogo controlou o jogo e saiu com a vitória aliviando um pouco a crise e ganhando ânimo para enfrentar o Grêmio no Maracanã também no próximo domingo. Vale ressaltar o baixo público do jogo de ontem no Maracanã.



BOTAFOGO 1 X 0 GOIÁS
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)
Renda: R$ 127.215,00 Público: 5.986 pagantes; 7.056 presentes
Cartões amarelos: Bolívar (Botafogo); Moisés e Léo Veloso (Goiás)
Gol: Bolívar, aos 16min do segundo tempo
Botafogo: Jefferson; Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar (Junior Cesar); Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos (Fabiano); Wallyson (Carlos Alberto) e EmersonTécnico: Vagner Mancini
Goias: Renan; Moisés (Samuel), Felipe Macedo, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha (Welinton Junior); Erik (Bruno Mineiro)Técnico: Ricardo Drubscky



Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top