Olimpo e Belgrano enfrentaram-se na tarde deste sábado no estádio Roberto Natalio Carminatti. A equipe mandante venceu a partida com gol marcado no segundo tempo e chegou a 7 pontos, deixando a lanterna da competição - agora na 15° posição -. Os visitantes por sua vez, prosseguem na 14° colocação com 8 pontos ganhos.
A primeira etapa da partida foi muito faltosa. Mas isso não impediu que as duas equipes apresentassem boas chances de abrir o placar em Bahía Blanca. Os Piratas começaram pressioando, mas El Aurinegro começou a impor seu futebol depois dos 20 minutos. Porém, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.
A segunda etapa foi mais fervente na partida. Após um início de jogo faltoso, o gol surgiu apenas aos 27 minutos. Quando em um lançamento na área do Belgrano, a bola após um bate-rebate ficou cambaleando e sobrou para Agustín Vuletich fazer o gol da vitória do Olimpo. Cinco minutos depois, Jorge Velázquez fez falta sobre Vuletich e recebeu o segundo amarelo. Assim sendo expulso da partida. Ao final da partida, 1 a 0 para o time da casa.
Na rodada seguinte, o Olimpo jogará contra o Atletico Rafaela no Nuevo Monumental. Enqunto o Belgrano receberá o Racing no Gigante Alberdí.
Matéria: Milton Filho








