O jogo na arena da baixada começou com uma forte pressão com lances de toques de bola perigosos ao adversário e o furacão buscando os chutes de longa distância mas sem sucesso e claro com algumas jogadas de fundo e persistindo isto até o gol do Atlético num lance PÊNALTI PARA O ATLÉTICO! Elias derrubou Cléo dentro da área. GOL ÉÉÉ DO FURACÃO! CLÉO MARCA! e depois do gol o Corinthians estava jogando e mal e o furacão administrando.
O segundo tempo começa com o timão ainda mal no jogo errando passes no seu campo e o Atlético indo para cima fazendo o goleiro Cássio trabalhar .Aos 14 minutos substituição no Atlético entra Sidcley sai Douglas Coutinho e logo depois os paulista também mudam entra Romero sai Petros o timão paulista esperando melhorar com as substituições e os paranaenses buscando os contra ataques, embora com as trocas feitas o Corinthians não esta conseguindo reverter o jogo e o Atlético tocando curto e prendendo a bola e os paulistas tentando algo mas sem sucesso e ficando assim Atlético\PR um a zero no Corinthians.
Guerrero estava apagado (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians) |
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) Data/Horário: 28 de setembro de 2014 Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - Fifa (RJ) Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia - Fifa (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ) Público/renda: 21.417 pagantes/ não divulgada Cartão amarelo: Natanael, Hernani, Sueliton (ATL); Gil e Fagner (COR)
GOL: Cléo, aos 41'/1ºT (1-0)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Hernani (João Paulo, aos 29'/2ºT) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Sidcley, aos 13'/2ºT), Marcelo e Cléo (Mosquito, aos 22'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique (Jadson, aos 38´2ºT), Elias, Petros (Ángel Romero, aos 16'/2ºT) e Renato Augusto (Danilo, aos 26'/2ºT); Malcom e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.
Matéria de Márcio Krüger
Curta nossa página no Facebook: Opinião Sport Clube
Siga nosso Twitter: @OpiniaoSC