Palmeiras vai à Santa Catarina neste domingo enfrentar o Figueirense, às 18:30 hrs, buscando a vitória para sair da Zona do Rebaixamento.
Apos uma vitória importantíssima conquistada na última quinta-feira contra a equipe do Vitória por 2 a 0 no Pacaembu, o Palmeiras busca uma nova vitória, agora contra o Figueirense, mas desta vez conta com o apoio da minoria no estádio. Se a torcida se não for o maior diferencial, talvez a volta de cinco jogadores e Valdívia como titular deva ser.
Além da permanência do camisa 10, Wendel, Bruninho e Marcelo Oliveira foram liberados pelo Departamento Médico após se recuperarem de dores musculares, e Allione e Diogo retornam de suspensão. O Palmeiras ainda tem uma grande lista de desfalques, começando pelo goleiro Fernando Prass, que segue em recuperação, além dos zagueiros Victorino e Wellington e do volante Eguren. Também estarão fora do jogo Wesley, Tobio e Leandro.
A equipe catarinense busca se manter na posição intermediária da tabela e para isso conta com o fato casa. O time está atualmente na 12ª colocação com 29 pontos, e não são derrotados em casa há sete partidas.
Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Argel não poderá contar com sete atletas que estão lesionados. Cereceda, Marquinhos, Rivaldo e Ricardo Bueno são os desfalques mais importantes para a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Figueirense: Thiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marcos Pedroso; Paulo Roberto, Jefferson, Giovanni Augusto e Marco Antônio; Pablo e Everaldo.
Palmeiras: Deola; João Pedro, Nathan, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Renato e Wendel; Diogo, Valdivia e Cristaldo; Henrique.
Matéria feita por Marisa Aziliero
Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube








