![]() |
| Jobson fez sua reestreia, mas Fogão apenas empata (Foto:Vitor Silva\Sspress) |
A estrategia do Sport foi um pouco diferente. A proposta era de intensa velocidade, jogadas de contra ataque e aproveitando sempre o erro dos Botafoguenses. E no erro foi que saiu o gol do Sport, aos 21 minutos Diego Souza, num erro coletivo dos cariocas, ele recuperou a bola numa saída errada do goleiro Jefferson e acabou deixando os dois zagueiros pra trás, ali se abria o placar.
Com a falha no primeiro gol do Sport, Jefferson parece ter se recuperado e salvou os alvinegros com boas defesas e evitando que fossem para o intervalo com uma diferença maior nos gols.
Na volta para o intervalo, nada mudou. O alvinegro não conseguia fazer boas jogadas e muito menos penetrar na defesa adversaria. Então a solução era as bolas paradas e foi assim que saiu o gol de empate do alvinegro. Wallyson cobrou a falta que teve a ajuda de Patric que desviou a bola e acabou enganando o goleiro Magrão.
Com 38 Cº em Volta Redonda os jogadores de ambas as equipes diminuíram o ritmo por causa do forte calor, e com essa diminuição não se ouve mas nenhuma jogadas de perigo. É foi assim que terminou a partida 1 a 1.
Opinião: Não foi um jogo vistoso, mas o glorioso poderia ter ganho caso não tivesse pecado em alguns detalhes que foram de estrema importância para partida, nem a estreia de Jobson fez com que o time tivesse algum algo a mais, foi muita disposição mas sem técnica nenhuma.








