Vitória da objetividade!

Jogo foi disputado no Beira-Rio.
Foto: Correio do Povo
Corinthians vence o Inter no Beira-Rio, diminui crise, e sonha com vaga na Libertadores!
Beira-Rio lotado, Inter com reforços no meio de campo e ataque, tudo ideal para o Colorado vencer o jogo? Errado! Logo aos 3 minutos, o Timão mostrou a que veio, na falha de Fabrício, Paolo Guerrero abriu o placar para a equipe paulista.

O Inter não se abalou com o gol, foi para cima cm Alex, D'alessandro e Willians, porém todas as tentativas paravam em Cássio, o goleiro corinthiano teve uma contusão durante a partida e o jogo ficou paralisado por muitos minutos, o jogo continuou com o Colorado melhor, só que no fim da primeira etapa, em nova falha da zaga vermelha, Gil aumentou a vantagem alvinegra.

Na segunda etapa, o time da casa, seguiu controlando o jogo mas sem objetividade e quando a bola ia gol, Cássio se destacava, e aos 27 minutos, Nilmar marcou seu primeiro gol, em sua volta ao Internacional, o Corinthians tentava explorar o contra-ataque para tentar dilatar sua vantagem, só que não foi preciso, pois acabou com a vitória Corinthiana no Beira-Rio por 2x1.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 2 CORINTHIANS

INTERNACIONAL
Alisson; Wellington Silva (Jorge Henrique), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians (Wellington Paulista), Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Alan Patrick (Valdívia); Nilmar.
Técnico: Abel Braga

CORINTHIANS
Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique (Guilherme Andrade), Elias, Petros, Jadson (Lodeiro) e Renato Augusto (Danilo); Guerrero.
Técnico: Mano Menezes

Data: 19/10/2014
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Cleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos catarinenses)
Cartões amarelos: Elias (COR), Guerrero (COR), Fágner (COR), Petros (COR), Cássio (COR); Willians (INT), Ernando (INT), Paulão (INT), Fabrício (INT), Alex (INT);
Gols: Guerrero, do Corinthians, aos 3 minutos do primeiro tempo; Gil, do Corinthians, aos 54 minutos do primeiro tempo; Nilmar, do Inter, aos 28 minutos do segundo tempo;

Matéria de Jackson Crizel
Curta-nos no Facebook!
Siga-nos no Twitter!

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top