![]() |
| Robinho marca e ajuda o Santos a vencer (Foto:Gazeta Press) |
O primeiro gol do jogo foi justamente o de Robinho até então marcando o seu gol de número 100, mas ele contou um a ajuda do goleiro Jefferson que saiu jogando errado, Gabriel se enrolou com a bola que o mesmo atacante pegando a sobra tabelou com Leandro Damião e abriu o placar do jogo. Mas o Botafogo não deixou cair é em resposta rápida o mesmo Gabriel que tinha se enrolado no primeiro gol Santista, acabou se redimindo com um belo gol, ele acertou o ângulo do goleiro Santista.
E o jogo se manteve corrido, três minutos depois logo aos 28 minutos Robinho que foi o cara do jogo, acabou ganhando uma dividida com o zagueiro Dankler e fez seu segundo gol na partida. Mesmo antes do primeiro tempo acabar aos 42 minutos foi a vez de Geuvânio ampliar para o time do litoral santista. A grande baixa do Botafogo foi a perda do goleiro Jefferson, acabou luxando o dedo mindinho da mão esquerda. Isso porque o alvinegro carioca já tinha perdido Emerson Sheik que também saiu machucado.
Na segunda etapa, Zeballos aproveitou cruzamento de Dankler e descontou para o Botafogo. E no final do jogo aos 39 minutos Robinho ganhou um cartão amarelo por simulação e acabou sendo expulso pois já tinha recebi um amarelo. Mesmo com um jogador a menos o Santos quase ampliou umas duas vezes que o goleiro Andrey fez boas defesas.
Opinião: Seria um bom o jogo para o Botafogo espantar a crise, mas não foi isso que vimos em campo, um time fraco e sem animo de jogo, ainda mas quando perdeu Sheik e Jefferson, o Santos que não tinha nada com isso, fez seu papel e fez uma grande vantagem para o jogo de volta.








