O clima de alegria e descontração tomou conta do time da Baixada, e não é para menos. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras e a efetivação do técnico Marcelo Fernandes, o Santos lidera o Grupo D, com 23 pontos e segue mais líder do que nunca.
O próximo desafio do Peixe é neste sábado (14) contra o Marília, às 18h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília. O Tigre está na lanterna da classificação geral, sem nenhuma vitória, somando apenas dois pontos.
Para garantir a vaga nas quartas de final, o técnico Marcelo Fernandes relacionou 20 jogadores para a partida. A delegação Alvinegra viajou para Marília na tarde desta sexta-feira. Após a partida no interior de São Paulo, o elenco viaja direto para Londrina (PR) para a disputa do primeiro jogo da Copa do Brasil e retorna à Santos na próxima quarta-feira.
As baixas do time ficam por conta do lateral Chiquinho que segue em tratamento de um edema na coxa esquerda e o lateral Caju que ainda se recupera de uma pubeíte.
Diante da situação confortável no Paulista, já com a classificação praticamente garantida, Marcelo Fernandes colorá um time misto contra o Marília.
Em uma situação totalmente adversa, fadado ao rebaixamento, o Tigre quer ao menos usar a partida contra o Santos para aumentar a sua renda e, por isso, aumentou o valor dos ingressos. As entradas para o tobogã 2 custam R$ 30,00 e para o setor 10 o preço é de R$ 50,00.
No último treino, na manhã desta sexta-feira, o técnico Bruno Quadros comandou um trabalho com bola seguido de um coletiva, mas não deixou um time claro que entrará em campo. Lesionado na última partida, o atacante Leandro Costa treinou normalmente e está confirmado, bem como Boquita, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino.
Com os retornos, o único desfalque do Tigre será o meia Leomir, que ainda se recupera de uma lesão muscular.
Foto: Futebol Interior
Matéria de Janaína Cavalcante








