Em jogo sonolento, Flu e Sport não sairam do zero

Em um jogo sonolento e amarrado, Fluminense desperdiçou a chance de passar o Sport na classificação, e ingressar no G4 no Campeonato Brasileiro. Com poucas chances ao longo da partida, o principal destaque da primeira etapa pode ser resumido a lesão de Fred. No intervalo o artilheiro tricolor foi substituído por Magno Alves, devido às dores na coxa esquerda.

Flu decepciona e só empata com Sport no Maraca. Fred saiu no intervalo machucado. (FOTO:odia.ig.com.br)
No segundo tempo o jogo melhorou um pouco, com os times tendo mais chances de gol. O time da casa teve uma boa chance de abrir o placar com Antonio Carlos, que cabeceou no ângulo para a boa defesa do goleiro rubro negro. Cavalieri também foi exigido num bom chute de Diego Souza, minutos depois. Destaque para o camisa 87 do Sport, que era vaiado pela torcida tricolor a cada toque na bola.

O segundo tempo foi passando e apesar da melhora, o jogo permanecia monótono. No final do jogo, Marcos Junior teve excelente chance de garantir os três pontos. Em um cruzamento da esquerda, o atacante tricolor entrou por trás da zaga, sozinho na entrada da pequena área. Cabeceou para o chão em cima do goleiro Danilo Fernandes. Na sobra, o zagueiro rubro negro conseguiu cortar a bola antes de Marcos Junior empurrar pro fundo das redes, acertando inclusive a cabeça do atacante tricolor. A torcida ficou na expectativa da penalidade, não assinalada pela árbitro.

E foi só. Jogo morno, placar sem gols e torcida tricolor frustrada. O Sport saiu satisfeito com o empate fora de casa, e ainda conseguiu se manter na frente do tricolor das Laranjeiras.


Fluminense: Diego Cavalieri, Renato (Wellington Silva) Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinícius (Marcos Junior); Fred (Magno Alves) - Técnico: Enderson Moreira

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Régis), Mike (Danilo) e Diego Souza; Maikon Leite( Rodrigo Mancha) - Técnico: Eduardo Baptista

Público: 15.411 presentes (13.108 pagantes)
Renda: R$ 368.520,00.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR)

Cartões Amarelos: Wagner, Wellington Silva e Marcos Junior (Fluminense);Renê e Matheus Ferraz (Sport);

Matéria de Ronie Attayde

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top