Fred reclama com André Bahia sofre um puxão. (Foto:Agencia Getty Imagens) |
Apesar de Wagner Mancini ter idealizado um time para cima e conseguiu impor seu ritmo de jogo. Já Cristóvão Borges sem Wagner com problemas intestinais, tentou realizar um time com toques rápidos é saída em velocidade. Mas o que se viu no primeiro tempo, foi um jogo fraco e de muitos passes errados. Foi um péssimo primeiro tempo. A unica jogada de perigo foi uma cobrança de falta de Edílson. O Fluminense nem assustou.
No Segundo tempo do jogo melhorou. Logo no inicio nos primeiro quatros minutos, quando o Botafogo fez uma pressão no Flu e acabou marcando dois gols. Daniel com um belo chute no ângulo sem defesa para Cavalieri, e Zeballos recebendo um passe de Ferreyra dentro da pequena área. Atrás no placar o Fluminense se lançou ao ataque, mas acabou perdendo duas grandes chances de empatar a partida. E na etapa final o Flu ainda teve um pênalti perdido por Fred, que acabou isolando a bola.
Opinião: O Fluminense jogou muito abaixo do que vinha jogando e não foi páreo para o Botafogo, que no momento certo soube matar a partida e sair com a vitória.
Curta nossa página no FACEBOOK