O atacante Magno Alves que atualmente defende o Ceará, em uma entrevista concedida a Rádio Transamérica demonstrou desejo de voltar a defender a camisa do Fluminense. O jogador atuou pelo tricolor de 1998 até 2002.
- Sem dúvida. Não esquecendo o carinho que eu tenho hoje pelo Ceará, isso é notório, mas também tenho uma história. Foram cinco anos que passei no Fluminense. Nunca fui de fazer marketing, mas tenho 38 anos e não tenho porque me esconder. Estou bem, fazendo gols. É raro hoje em dia um jogador de 38 anos fazer sucesso. - disse o Magnata.
O Ceará só aceita a saída do jogador com o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 375 mil. Mauro Nassif - empresário do jogador - disse em uma entrevista:
- Estou bastante otimista que o Magno Alves acertará com o Fluminense porque esta é a vontade do jogador. Ele realmente quer vir para o Rio de Janeiro e nestes casos a vontade do atleta costuma pensar. O Flu enviou uma proposta ao Ceará que acabou sendo recusada. Uma segunda proposta já foi enviada e estamos na expectativa. Penso que no início da semana que vem tudo será resolvido.
Matéria: Milton Filho