PÓS-JOGO JOINVILLE E LUVERDENSE EMPATAM NO INTERIOR DE MATO GROSSO

Um jogo difícil, contra um adversário direto, um jogo de seis pontos. Se vencesse o JEC entraria no G 4 e ocuparia a segunda posição com o mesmo número de pontos do líder, se a Luverdense vencesse ultrapassaria o tricolor e jogaria a equipe para a sétima posição. Um jogo muito igual, onde as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo. No final o empate foi o resultado mais justo.
O JOGO:
Logo no inicio da partida a Luverdense se jogou pra cima do Tricolor, que estava bem postado e conseguiu se segurar nos primeiros minutos, porém não por muito tempo. Aos 14 minutos Misael recebeu na frente, driblou o goleiro Ivan e empurrou para o fundo das redes abrindo o marcador para a Luverdense.
Mesmo atrás no marcador o Joinville não se intimidou. Partiu pra cima da equipe da casa e teve o domínio total da partida. Aos 20 minutos Edigar Junio recebeu na cara do goleiro Gabriel Leite e com um toque sutil deslocou o goleiro, a bola caprichosamente tocou a trave esquerda e saiu.
Aos 28 minutos não teve jeito, Jael, o Cruel, encontrou as redes da Luverdense. Edigar Junio deu um toque leve para o artilheiro que sem dominar bateu no canto esquerdo de Gabriel Leite, no cantinho, sem defesa, deixando tudo igual no marcador. Jael marcou o seu 10º gol na série B e foi comemorar junto com a sua família que compareceu em massa em Lucas do Rio Verde.
O Joinville poderia ter aumentado o placar. Aos 40 minutos, uma jogada pelo lado direito e bola sobrou para o zagueiro Gutti, que cabeceou, a bola passou tirando tinta mas foi pela linha de fundo. E o placar do primeiro tempo ficou igual, Luverdense 1 X 1 Joinville.
Na segunda a Luverdense veio com tudo pra cima do Tricolor e logo aos 2 minutos, Misael tocou para Reinaldo que bateu de perna direita, a bola desviou na perna de Thiago Medeiros e encobriu o goleiro Ivan que não pode fazer nada. A Luverdense pulava na frente mais uma vez.
A equipe Matogrossense pressionava, empurrada pela sua torcida. A Luverdense teve pelo menos mais duas chances claras de ampliar o marcador, mas não aproveitou. Hemerson Maria começou a fazer as alterações no Tricolor, colocando em campo Harrison no lugar de Fabinho e a entrada de Schwenck no lugar de Marcelo Costa.
As substituições deram certo. Edigar Junio, que já tinha dado o passe para Jael marcar o dele no primeiro tempo, subiu mais do que todo mundo, na entrada da pequena área para marcar de cabeça o gol de empate do Tricolor, aos 37 minutos da segunda etapa.
Após o empate Hemerson Maria realizou a terceira substituição, tirando Edigar Junio e colocando Murilo. E o placar ficou assim, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT, Luverdense 2 X 2 Joinville. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, 29, na Arena Joinville, ás 20h30, contra o Oeste.
FICHA TÉCNICA:
Luverdense: Gabriel Leite, Jean Patrick, Renato, Braga e Paulinho; Carlão, Washington (Samuel), Rubinho e Gilson; Misael e Reinaldo(Valério). Técnico Junior Rocha.
JOINVILLE : Ivan, Edson Ratinho, Gutti, Thiago Medeiros e Rogério; Washington, Everton e Marcelo Costa(Schwenck); Fabinho(Harrison), Jael e Edigar Junio(Murilo). Técnico Hemerson Maria.
GOLS: Jael e Edigar Junior – Joinville
Misael e Reinaldo – Luverdense
TEXTO:DIOGO OLIVEIRA

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top