Em jogo disputado no Uruguai entre Danúbio e Corinthians, o time brasileiro levou a melhor e disparou na liderança com nove pontos no grupo dois da Libertadores da América. Os gols foram de Guerrero e Felipe para o Corinthians e Gonzalo descontou para os donos da casa.
Guerrero abriu o placar e foi nomeado o melhor jogador da partida
Foto: Lancenet
|
Na segunda parte do jogo tudo mudou, o Corinthians foi para cima e logo teve um pênalti legítimo marcado em cima de Elias que tomou um chute em seu pé direito. Renato Augusto foi para a batida e isolou. Nem isso fez o Danúbio se animar, o Timão continuou em cima do adversário e em um cruzamento de Fagner, Paolo Guerrero chutou de primeira e abriu o placar. Festa no banco de reservas e na torcida corinthiana presente ao estádio.
Boas chances continuaram a serem criadas pelo Corinthians e em uma cobrança de falta de Jadson, o zagueiro Felipe se adiantou e mandou de cabeça para as redes do Danúbio.
O Timão continuou em cima e no final do jogo o Danúbio descontou com Gonzalo. "É importante marcar o gol, mas a vitória é toda equipe. Viemos jogando um bom futebol, pois trabalhamos muito na pré-temporada", afirmou Guerrero que foi escolhido o melhor jogador da partida. O próximo confronto das duas equipes será na Arena Corinthians no dia primeiro de abril.