PRÉ-JOGO: Clássico das Emoções - Santa Cruz recebe Náutico




Neste sábado (09), no estádio do Arruda, em Recife, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santa Cruz vão se enfrentar Náutico que em termos de tradição, é o maior clássico da atual edição da Série B.  


O Tricolor do Arruda e o Timbu dos Aflitos vão duelar em momentos parecidos. Até a última rodada, a situação era difícil. Onde a coisa estava mais feia era no Náutico, que chegou a jogar contra o Icasa, com risco de demissão de treinador e a vitória amenizou a crise e o ambiente ficou melhor. Já no Santa Cruz tinha a pressão de três derrotas seguidas e a pressão pela vitória, a vitória diante do América-RN veio e o ambiente melhorou. 


Os times vão entrar em campo separados por um ponto na classificação da Série B. O Santinha está melhor, pois apenas 4 pontos separa o time do G-4 e seis da zona de rebaixamento. Já o Timbu está a cinco pontos do G-4 e do Z-4 também.



ÚLTIMO CONFRONTO: O último confronto entre as duas equipes foi pelo Campeonato Pernambucano, na Arena PE, o Santa Cruz que saiu com vitória por 5 a 3 diante do Náutico.


Quem joga?


Pelo lado do Santa Cruz, a provável escalação é: Thiago Cardoso, Tony, Marllon, Everton Sena, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Natan, Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.


No Náutico, por sua vez, deve ir a campo com: Alessandro, Neilson, Mario Risso, Renato Chaves, Raí; Gilmak, Elicarlos, Roberto, Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu. 


Quem pode decidir? 




Santa Cruz: No tricolor, a esperança é Léo Gamalho, que é o artilheiro do Santa Cruz na temporada de 2014 com 20 gols e é 3° maior goleador do Brasil. Na quarta-feira, contra o Santa Rita, o atacante marcou duas vezes na derrota pela Copa do Brasil.


Náutico: No Timbu, o principal destaque do Náutico é o meia atacante Marinho, o jogador que foi o autor do gol da vitória diante do Icasa. Marinho é um jogador de habilidade e velocidade e é quem pode decidir para o Náutico.


FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ X NÁUTICO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Memo (Bileu) e Carlos Alberto; Léo Gamalho e Pingo.


Técnico: Sérgio Guedes


Náutico: Alessandro; Neílson, Renato Chaves, Mario Risso e Raí; Gilmak, Elicarlos, Roberto e Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu.


Técnico: Sidney Moraes.


ÁRBITRO: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
ASSISTENTES: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: Sábado, 9 de agosto de 2014
Horário: 16h20 (de Brasília)


Matéria feita por Nielson Santos


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga  o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top