Imagem do lance do 2°gol do Figueirense
Em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, a partida
iniciou com os times brigando por situações totalmente opostas, Figueirense
precisando da vitória para ficar fora do Z4, já o Atlético-MG precisando da
vitória para se aproximar do G4.
O jogo começou agitado e logo aos 7 minutos do 1°
tempo, Dátolo abre o placar, com um
lindo gol. Esse gol no início da partida, certamente esquentou o jogo e o
Figueirense começa a crescer no jogo, até que aos 24 minutos do 1° tempo, após uma bola rasteira cruzada na área por
Jean Carlos, Leonardo Silva marca contra, empatando a partida.
Aos 28 minutos do 2° tempo, em uma arrancada pela direita,
Alex Silva é derrubado na área e o árbitro Felipe Gomes da Silva, marca pênalti e Diego Tardelli coloca o Atlético-MG novamente na frente.
O Figueirense não desanimou e foi persistente, até que aos 46 minutos do 2° tempo, Marco Antônio cobra o escanteio, a bola sobra no pé do jovem de 18 anos Clayton, que empata a partida.
A partida foi válida pela 15° rodada, Figueirense apesar de somar mais 1 ponto, caiu para 18° posição com 14 pontos. Já o Atlético-MG 23 pontos ocupa a 6° posição.
Matéria de Mateus Elias
Imagem do lance do 2°gol do Figueirense |
O jogo começou agitado e logo aos 7 minutos do 1° tempo, Dátolo abre o placar, com um lindo gol. Esse gol no início da partida, certamente esquentou o jogo e o Figueirense começa a crescer no jogo, até que aos 24 minutos do 1° tempo, após uma bola rasteira cruzada na área por Jean Carlos, Leonardo Silva marca contra, empatando a partida.
Aos 28 minutos do 2° tempo, em uma arrancada pela direita, Alex Silva é derrubado na área e o árbitro Felipe Gomes da Silva, marca pênalti e Diego Tardelli coloca o Atlético-MG novamente na frente.
A partida foi válida pela 15° rodada, Figueirense apesar de somar mais 1 ponto, caiu para 18° posição com 14 pontos. Já o Atlético-MG 23 pontos ocupa a 6° posição.
Matéria de Mateus Elias