O Atlético-PR receberá a visita do América-RN na noite desta quarta-feira ás 19:30 na Arena da Baixada. O jogo marca a volta da torcida atleticana ao estádio, sendo permitida a capacidade máxima (algo que não acontece desde o Brasileirão 2011). O estádio e a torcida terá de ser uma carta na manga dos rubro-negros, pois precisa reverter a vantagem de 3 gols da equipe potiguar venceu por 3 a 0 no primeiro jogo.
Desde que a Arena foi fechada visando a Copa do Mundo FIFA 2014, o clube curitibano teve dez casas diferentes. As principais foram a Vila Capanema e o Ecoestádio. O Atlético chegou a fazer eventos testes no estádio, mas apenas com a presença de sócios. Já seus jogos como mandante na Arena aconteceram pós-Copa, porém, não houve presença de torcida por causa da punição da perda do mando de campo.
Para o confronto desta noite, os rubro-negros terão a ausência do meia Bady e a dupla de jovens que está na seleção brasileira sub-21, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho. O América-RN por sua vez, contará com o retorno do lateral Marcelinho. O volante Jean Cléber que estava lesionado já se encontra em condições para jogar.
Matéria: Milton Filho