Ontem na Arena Corinthians, o Timão venceu o Bragantino por 3x1 e está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil 2014. O Corinthians precisou de apenas 19 minutos para derrubar o Massa Bruta em casa. Os gols foram de Renato Augusto, Ralf e Felipe. O Bragantino diminuiu com Guilherme Mattis.
A PARTIDA:
O Corinthians precisava fazer 1x0 para levar a decisão da vaga nos pênaltis. Abriu o placar com Renato Augusto no início, e logo depois, foi seguindo com os outros gols em 19 minutos e definir a partida. Renato, o autor do primeiro gol marcou com um belo chute na entrada da área e abriu o placar aos 3 minutos iniciais.
Renato Augusto em comemoração do primeiro gol. Foto: Marcos Ribolli.
Aos 15, o próprio Renato Augusto, deu assistência ao gol de Ralf na cobrança de escanteio. 2x0.
Depois nos 19, Renato deu mais uma assistência, desta vez ao gol de Felipe, o terceiro do Timão. 3x0 e a torcida vai a loucura.
Felipe juntamente com seus companheiros comemora o terceiro gol. Foto: Marcos Ribolli.
O Bragantino ainda diminuiu com Guilherme Mattis no fim do segundo tempo, mas não foi suficiente pro resultado virar ao seu favor.
O Corinthians está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil e o seu adversário será o vencedor de Atlético Mineiro x Palmeiras que jogam hoje.
FICHA TÉCNICA:
Local: Arena Itaquera, Itaquera, SP
Data: 03 de setembro de 2014
Hora: 22:00, horário de Brasília (UTC-3)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique (Petros) e Renato Augusto (Danilo); Luciano, Romarinho e Ángel Romero (Jadson). TÉC: Mano Menezes.
BRAGANTINO: Marcelo Henrique; Samuel Santos, Guilherme Mattis, Leonardo e Bruno Recife; Geandro, Marcos Paulo (Romário), Sandro e Luisinho (Léo Jaime); Lincom (Mota) e Cesinha. TÉC: PC Gusmão.
Por Everaldo Junior.