O San Lorenzo foi ao encontro do Rosario Central no Gigante Arroyto, na cidade de Rosario. O Ciclón foi em busca de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, o que conseguiu foi sair da 19° posição para a 18° , mas o time pode voltar a vice-lantera, pois o Tigre ainda jogará nesta rodada. O time da casa por sua vez, precisava da vitória para entrar no G4 da competição. Com o empate, subiram da 6° colocação para a 5°.
Los Canallas foi quem dominaram a partida, a equipe comandada por Miguel Russo exerceu controle sob o adversário durante os 90 minutos, mas não conseguiu diferenciar o marcador. Os gols surgiram logo no primeiro tempo. Em um cruzamento na área dos Cuervos, Acevedo escorou de cabeça e pôs os mandantes a frente do placar.
Ainda na etapa inicial, logo aos 43 minutos surgiu o gol de empate. Juan Cavallaro recebeu sozinho na entrada da área e mandou pro gol, a bola terminou por desviar no goleiro e parar nas redes. O Rosario não desistiu de empatar. Em uma bola sobrada para Sebastian Abreu na grande área, o jogador chutou no canto, mas o goleiro Torrico fez boa defesa.
Na próxima rodada, o Rosario Central enfrenta o Tigre no Monumental Victoria. Enquanto o San Lorenzo encara o Godoy Cruz no Nuevo Gasometro
Matéria: Milton Filho