Huracán e Atlético Rafaela enfrentaram-se na noite dessa quarta-feira no estádio Antonio Romero em Formosa. Os Quemeros venceram a partida pelo placar de 2 a 0 e garantiram a primeira vaga da noite na final da Copa Argentina. Caso saia campeão da competição, a equipe volta a disputar a Copa Libertadores da América em 2015.
La Crema exerceu a maioria da posse de bola na primeira etapa. Mas com El Globo encontrou brechas na defesa adversária e conseguiu abrir o placar. Aos 22 minutos, Mandarino aproveitou o rebote da defesa de Estaban Conde e completou pras redes do time celeste. Os Cremeros buscaram crescer na partida, mas os adversários conseguiram manter o resultado até a ida para o intervalo.
O Huracán voltou melhor do vestiário e conseguiu garantir a vitória na segunda etapa. A equipe continuou com eficiência em suas jogadas e através de Ramón Abila ampliou o marcador. O Atlético Rafaela continuou tentando, mas as chances foram em vão. Grande parte eram desperdiçadas ou paravam nas defesas de Marcos Díaz.
O Huracán enfrenta o Rosario Central na final da Copa Argentina no dia 26/11.
Matéria: Milton Filho