Na noite desta terça-feira a equipe do São Paulo encarou o Atlético/MG, pelas quartas de final da
Copa São Paulo de Juniores, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O placar encerrou-se em 4 a 0 para o Soberano.
Desde o começo do primeiro tempo, o Tricolor mostrava-se mais atento e ofensivo que o Galo. Nos primeiros dez minutos, algumas chances para o time da capital paulista aconteceram, mas sem êxito, marcando o primeiro gol aos 13 minutos, com João Paulo. Na sequência, outra vez ele, João Paulo, aos 27 minutos, de cabeça, ampliou o marcador.
O alvinegro mineiro, tentando reagir no placar, não soube aproveitar as chances que apareceram. Sendo assim, aos 41 minutos, Luiz Araújo, fez mais um para o time do Morumbi.
Na segunda etapa, com o jogo praticamente resolvido, João Paulo voltou a marcar. Em uma cobrança de escanteio, o jogador marcou um lindo gol olímpico, aos três minutos, para explosão da torcida são paulina que lotava o Martins Pereira.
Com isso, o Atlético na base da vontade, ainda vivo no jogo, apenas assistia o Tricolor pressionar em busca de uma goleada histórica, mas foi só.
Sendo assim, o São Paulo agora enfrenta o Corinthians, que derrotou o São Caetano. A partida será realizada na próxima quinta-feira, sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol.