Treinadores e jogadores levam o jogo á sério.(foto:Divulgação) |
A partida aconte hoje,21,ás 22h(horário de Brasília) na arena Amazônia.O evento é um jeito de ter jogos na arena que após a copa quase não foi usada.
Como diz Vanderlei Luxemburgo,Flamengo e Vasco sempre vai ser jogo bom,independe se esteja valendo ou não.
Após 12 dias de treinos em Pinheiral e da derrota para o Volta Redonda no único jogo-treino realizado até aqui, Doriva segue repetindo a mesma formação. O Vasco vai jogar no esquema 4-2-3-1: com Bernardo pela esquerda, Marcinho no meio, Montoya pela direita e Rafael Silva atuando como homem de referência. A única dúvida fica por conta do volante Guiñazu, que foi liberado na última sexta por conta do falecimento do seu pai e mesmo assim deve ser titular.
Sem perder para o rival há oito partidas (quatro vitórias e quatro empates), o Flamengo não quer saber de clima festivo para o jogo em Manaus. Com dois empates em 2015 - jogo-treino com o RB Brasil e amistoso com o Shakhtar Donetsk -, Vanderlei Luxemburgo sabe da importância de derrotar o maior rival para a moral da equipe e também faz questão de ressaltar o peso da partida em entrevistas.
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino.
Vasco: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu (Lucas) e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.
Matéria de Vitor Barbosa.