Ás 22:30 da noite desta terça-feira o Racing enfrentará o Deportivo Táchira-VEN em sua volta Copa Santander Libertadores. A equipe de Avellaneda não participa do torneio desde 2003, e agora vem como Campeão Argentino para a 1° rodada da fase de grupos diante dos venezuelanos. O jogo acontecerá no estádio Poliesportivo Pueblo Nuevo. E quem arbitrará a partida será o chileno Julio Bascuñán.
A equipe comandada por Cocca vem de derrota no Campeonato Argentino para o Rosario Central. O técnico deve repetir a escalação dos onze que jogaram na última sexta, porém, pondo Germán Voboril no lugar de Leandro Grimi, que sofreu uma lesão no pé esquerdo.
O Deportivo Táchira que é dirigido por Daniel Farías conta com uma boa linha defensiva. Tem como volante César González. O Carrossel Aurinegro fez sua melhor campanha no torneio no ano 2004 quando chegou até as quartas-de-finais. Esta é a primeira vez que o Racing enfrenta uma equipe da Venezuela, mas em 1964 já havia jogado no país a Copa Navidad, onde enfrentou o Dynamo Moscow de Lev Yashin.
Abaixo, as prováveis formações para a partida desta terça-feira:
Deportivo Táchira: Alan Liebeskind; Gerson Chacón Varela, Wilker-Angel, Carlos Javier López e Yuber Mosquera; Yoandri Orozco, Francisco Flores, Jorge Rojas e César González; Gelmin Rivas e Oliveira Fernandéz.
Racing: Sebastián Saja; Iván Pillud, Yonatan Cabral, Luciano Lollo e Germán Voboril; Gastón Díaz, Ezequiel Vidella, Luciano Aued e Marcos Acuna; Gustavo Bou e Diego Milito.
Matéria: Milton Filho