Contratado ainda este ano pelo clube carioca, zagueiro foi convocado para Seleção Olímpica e almeja estar nos Jogos de 2016: "É o sonho de todo jogador, e o meu não é diferente".
Bressan em treino do Flamengo. (foto: reprodução) |
"As coisas aconteceram muito rápido desde minha chegada ao Flamengo. Sempre ouvi falar que era uma grande vitrine e pude comprovar isso nos jogos que vesti o manto. Tenho certeza do quanto a torcida faz a diferença e o trabalho é reconhecido. Essa convocação é fruto de um longo trabalho, de pessoas que me ajudaram na evolução, e o Flamengo faz muito parte disso. É um conquista do Flamengo, vou representar o clube", afirmou Bressan.
Revelado pelo Juventude em 2010, zagueiro foi contrato para o Grêmio B em 2013 e no mesmo ano estava no profissional do tricolor. Ao final de 2014, um ano com bom trabalho por parte dele, surgiram as especulações sobre uma possível saída do clube gaúcho; em 2015 as mesmas se confirmaram e o jovem foi emprestado ao Flamengo.
"É o sonho de todo jogador vestir a camisa da seleção, e o meu não é diferente. Me sinto privilegiado, mas o trabalho continua. O jogador é feito de desafios. Quero mostrar o quanto estou evoluindo e que seja algo produtivo. Lá (na Seleção) vou ter que correr mais, me dedicar. Só agradeço a todos que me ajudaram", explicou o camisa 3 do clube da Gávea.