Colorado vence, afunda o Avenida, mas não convence a torcida

Juan garantiu a quarta vitória consecutiva do Inter
                          (Foto: Fernando Gomes/Agencia RBS)

Com grande atuação de Alex, o Internacional superou o já quase rebaixado Avenida nessa quarta feira monótona de gauchão. O placar mínimo entretanto, não refletiu o jogo, que teve amplo domínio colorado, dando indícios de que uma goleada aconteceria a qualquer momento. Esse momento não chegou, e o torcedor presenciou uma grande quantidade de gols perdidos no Beira Rio, até o contestado zagueiro Juan completar de cabeça pra rede após cobrança de escanteio. O tento no fim das contas, não evitou que a impaciência característica do torcedor colorado nos últimos anos voltasse a rondar as arquibancadas e até redes sociais do time gaúcho.

Outro destaque negativo foi Taiberson, a jovem promessa colorada não repetiu a mesma atuação da última rodada e ainda saiu de campo sentindo uma lesão na coxa no primeiro tempo. O jogador será reavaliado pelo departamento médico, e deve desfalcar o time no próximo jogo.

De qualquer forma, a noite teve pontos positivos a serem citados. Alex mostrou mais uma vez que é um dos melhores jogadores do time, e que merece mais oportunidades na Libertadores. D'alessandro voltou de lesão e ao entrar no lugar de Taiberson fez o tipo de coisa que o tornou o ídolo que é hoje no Beira Rio. Quando o aniversariante Alex chegou à lateral do campo para entrega-lo a faixa de capitão, o argentino recusou e como homenagem, permitiu que o mesmo seguisse na liderança da equipe pelo resto do jogo.

Ja o técnico colorado, constantemente criticado pela imprensa do estado segue firme no comando do time, mas ainda dividindo opiniões por onde passa, Diego Aguirre ainda não conquistou a torcida e muito menos os jornalistas, mas ja deu provas suficientes de que o grupo de atletas está em suas mãos. No próximo domingo contra o União Frederiquense fora de casa, cabe ao uruguaio continuar enfrentando, como vem fazendo de maneira esplêndida, o pessimismo constante que o rodeia desde sua chegada.

Matéria de Matheus L. Seefeldt


Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top