Apos derrota na estreia na competição continental, o Galo entra em campo hoje contra o Atlas do México, Entre os jogadores, é unanimidade que o time caiu de produção, mas o capitão da equipe Leonardo Silva, fala que o clube dará a volta por cima começando do jogo desta quarta.
"Dois tropeços fazem com que repensemos algumas coisas, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima e vencer na quarta-feira que tudo muda. O Atlas é um time de muita qualidade, que também perdeu na primeira rodada e precisa vencer. Eles têm a mesma qualidade das outras equipes mexicanas, e precisamos ter atenção para controlar a equipe do Atlas e fazer um grande jogo para sair com a vitória", disse.
Será um jogo bem dificíl, a torcida irá lotar o Independencia e mais uma vez apoiar o time.
Se o time mineiro precisa vencer a partida a qualquer custo, o mesmo se pode dizer dos mexicanos do Atlas, que estrearam na Libertadores com derrota para o Santa Fé, em casa. A equipe mexicana aposta na experiência e na rodagem de vários jogadores estrangeiros para tentar surpreender os brasileiros no Horto.
Mesmo sem Lucas Pratto ainda no departamento medico, a equipe mineira contara com André, que, mesmo não estando em boa fase promete ajudar a equipe.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLAS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Maicosuel; Luan e André (Carlos)
Técnico: Levir Culpi
ATLAS: Vilar; Venegas, Pérez, Kannemann e Castillo; Medina, Rodríguez, Rodrigo Millar e Keno; Caballero e Barragán
Técnico:Tomas Boy
Matéria feita por: Jéssica Borges