Dudu marcou os dois primeiros gols do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação) |
O jogo começou movimentado e com os dois times criando boas oportunidades.
O Mogi precisava da vitória para não deixar com que o RB Brasil abrisse muitos pontos de vantagem no segundo lugar do grupo A e continuar na disputa para a classificação para as quartas-de-final, enquanto o Palmeiras tem a classificação e o primeiro lugar no grupo C garantido, mas buscava a vitória para obter uma melhor colocação na classificação geral.
A equipe do Mogi começou pressionando o ataque, mas o Palmeiras conseguiu conter as tentativas do Mogi e ainda teve oportunidades de abrir o placar. Logo aos quatro minutos teve uma boa oportunidade com Rafael Marques, que chutou pra fora. Ao nove minutos, Lucas em uma bela jogada lançou Cristaldo, que de calcanhar se livrou de dois marcadores e tocou para Robinho, o meia passou para Dudu na entrada da área, que finalizou rasteiro, no canto direito, abrindo o placar para o Palmeiras.
Valdivia em seu primeiro jogo pelo Palmeiras na temporada. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divugação) |
Aos 14 minutos a dupla Dudu e Cristaldo funcionou novamente. O camisa 7 roubou a bola ainda no meio de campo e foi tabelando com Cristaldo até ficar na cara do gol para ampliar o placar para o Verdão.
A equipe do Mogi precisava da vitória, e continuou tentando atacar e reagir no jogo, enquanto o Palmeiras aproveitou para apostar nos contra-ataques. E aos 37, Dudu arrancou com muita velocidade pela esquerda, tabelou com Cristaldo e rolou para Robinho, de fora da área, marcar um golaço.
O Mogi voltou para o segundo tempo buscando uma reação, e logo aos três minutos Geovane ficou cara a cara com o Prass e marcou para o Mogi.
Mesmo após tomar o gol, o Palmeiras continuou bem em campo, com jogadas de velocidade e contra-ataque. O Verdão ainda teve boas chances para ampliar mais ainda o marcador, mas não aproveitou as oportunidades.
Valdivia entrou em campo aos 20 minutos e em poucos minutos dominou o meio campo. Sem jogar desde o final do ano passado, em recuperação de lesão, esta foi a primeira partida do Mago pelo Palmeiras nesta temporada. Aos 23, o Palmeiras perdeu Vitor Hugo após levar o segundo amarelo, mas não recuou, deixando a partida mais movimentada e os dois times no ataque.
Já no final do segundo tempo, Valdivia teve a chance de marcar um golaço de cobertura e ampliar o placar, mas a bola não entrou.
Matéria feita por Marisa Aziliero.