Depois de um inicio de crise, onde a torcida perdeu a paciência com o time do Fluminense, parece que a confiança de ambos está retornando depois de duas vitórias seguidas, uma pelo brasileiro e ontem pela Sul Americana em cima do Goias pelo placar de 2 a 1.
Marcello Dias da Futura Press |
Ontem podemos falar que foi o dia do Edson, que estava mais para atacante do que para volante. Dois gols praticamnete seguidos, uma de bola cruzada pelo Conca e outra em escanteio cobrado pelo Sóbis. Mas não poderia se dizer que o Goias estava acanhado, pois o mesmo também teve suas chances em bolas que acertaram o travessão através de Esquerdinha e Erik respectivamente.
A segunda etapa, o momento crucial foi quando Klever, goleiro do Fluminense foi expulso depois de derrubar o jogador esmeraldino. A partir desse momento, foi uma pressão do Goias, que até aos 48 min do segundo tempo, a defesa tricolor estava segurando, mas nos últimos instantes, Erik colocou para o fundo da rede depois de receber o cruzamento. Agora a vaga para a próxima fase está em aberto, e na próxima quarta, será decidido na casa do Goias.
Data/hora: 28/08/2014, às 18h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)Árbitro: Enrique Cáceres Villafane (Paraguai)Auxiliares: Rodney Aquino e Milciades SaldivarPúblico: 6.314 pagantes / 7.060 presentesRenda: R$ 112.760,00 Cartões Amarelos: Esquerdinha, Thiago Mendes (GOI); Marlon (FLU)Cartão Vermelho: Kléver (FLU)Gols: Edson, aos 28min e 33min do primeiro tempo, para o Fluminense; Erik, aos 48min do segundo tempo, para o GoiásKléver; Bruno, Marlon, Elivélton e Chiquinho; Edson, Jean, Cícero (Wagner) e Conca; Rafael Sóbis (Felipe) e Fred (Henrique)
Técnico: Cristóvão Borges
Renan; Moisés (Murilo Henrique), Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso (Assuério); Valmir Lucas, David, Thiago Mendes, Tiago Real e Esquerdinha; Erik
Técnico: Ricardo Drubscky
Fluminense
Goiás
Matéria de Diego Lima
Curta a nossa fan page no Facebook! Opinião Sport Clube – Facebook