Ja garantido em primeiro lugar na classificação, Corinthians visita o XV em Piracicaba no Barão de Serra Negra nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos do paulistão. O XV conta com a torcida para surpreender o líder e continuar na competição.
Malcom, destaque do banco do Corinthians (foto: lancenet.com.br) |
Pode-se dizer que a situação atual da equipe na tabela de classificação teve a contribuiçao de todos os jogadores disponíveis, todos tiveram a oportunidade de mostrar seu valor dentro de campo.
Tendo isso em mente, a equipe da casa sabe que não será um jogo nada fácil, pois apesar de teoricamente ser um jogo apenas para cumprir tabela, os jogadores que entrarão em campo estarão em teste sob o olhar
justo de Tite que deve, após a partida, definir o time que utilizará na fase decisiva da competição, com o primeiro confronto já definido contra a Ponte Preta.
Para o XV de Piracicaba, a vitória é necessária para garantir sua classificação, caso não vença sua continuidade dependerá do resultado do jogo do Penapolense, na terceira colocação, contra o São Bernardo. A equipe que avançar enfrentará o Santos nas quartas de final.
Escalação:
Corinthians: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam; Cristian; Bruno Henrique, Petros, Malcom e Mendoza; Vagner Love.
Desfalque: Fagner, Gil, Uendel, Elias, Jadson, Renato Augusto e Guerrero poupados. Fábio Santos, em recuperação pós operação, Danilo e Luciano com lesão.
Pendurados:Cristian e Bruno Henrique.
XV de Piracicaba: Roberto, Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fabiano; Renan Foguinho e Diego Silva; Tony, Henrique e Paulinho; Roni (Zelão).
Desfalque: os zagueiros Airton e Wescley, os laterais Ednei e Fernandes, e o atacante David Batista, lesionados, e o atacante Bruninho, suspenso.
Pendurados: Chico, Ednei, Paulinho, Roberto e Tony.
Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima será o juiz. Bruno Salgado Rizo e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho são os assistentes.