(Foto: Felipe Martins) |
As duas equipes não demonstraram muitas pretensões nos minutos iniciais. O time azulino aos poucos foi obtendo o domínio da bola, mas foi o Canário quem demonstrava maiores chances de gol. O time de Aracaju chegou ao gol coma uma jogada aérea. A bola sobrou pra Bibi, que livre, chutou no canto das redes e abriu o placar em Estância.
O time da casa demonstrou ter sentido o gol na volta para a segunda etapa. As jogadas ofensivas do clube interiorano demonstraram isso. O gramado desgastado foi algoz para as duas equipes concluírem as jogadas. Mas o Estanciano não deixou de pressionar os visitantes até os minutos finais. As jogadas de bola parada não foram o forte do time verde e amarelo, o que resultou no mantimento do placar em 1 a 0 até o fim do embate.
Torcidas comparecem
As torcidas dos dois clubes compareceram em peso ao estádio Governador Augusto Franco para prestigiar o jogo da final do Campeonato Sergipano. Dos dois lados houveram bastante festa e pirotecnia. Do lado de fora do estádio, tanto os azulinos com os Canários recepcionaram a chega dos jogadores.
A torcida canarinha marcou presença nas arquibancadas (Foto: Felipe Martins) |
Os Proletários compareceram em peso ao interior de Sergipe (Foto: Felipe Martins) |
Os torcedores locais recepcionaram a chegada do ônibus do clube (Foto: Felipe Martins) |
Torcida azulina aguardou de lado de fora do estádio a chegada dos jogadores (Foto: Felipe Martins) |