O segundo jogo da final do campeonato paulista promete ser um jogo cercado de mistério e tensão após vídeo divulgado por jogadores do Santos, no qual provocam o rival Palmeiras.
Clima de tensão, emoção a flor da pele, o coração de todos palmeirenses e santistas batem forte para o jogo tão esperado de domingo. O segundo jogo da final do campeonato paulista de 2015, que ocorrerá na Vila Belmiro, às 16h, contará com o mistério por partes das duas equipes.
Sem divulgar a escalação do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, ainda tem dúvidas para contar com Arouca, que após o primeiro jogo da final contra o Santos saiu com um estiramento na coxa esquerda e corre para estar 100% na decisão. Para o lugar do volante, o chileno Valdívia poderá ser o provável substituto. Com esta opção, o comandante da equipe alviverde provavelmente recuará Robinho e Valdívia atuaria na sua posição de origem.
Oswaldo não revelou a formação para domingo. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
Mesmo tendo a vantagem do empate, Oswaldo, promete colocar o time para frente e tentar a vitória na casa do Peixe. Caso o alvinegro Praiano vença o jogo por um gol de diferença, o confronto segue para os pênaltis. Em caso de qualquer outro resultado positivo para o Santos, o peixe leva o título.
Sem divulgar a data e horário da viagem para o litoral, o verdão fez o último treino em São Paulo antes do jogo, trabalhando apenas o lado tático e ensaiando lances de bola parada, com portões fechados para imprensa.
Especula-se que a equipe palestrina venha com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira. Jogando no habitual 4-2-3-1, com Leandro Pereira na frente como foi contra o Botafogo-SP e próprio Santos, no jogo de ida no Allianz Parque, o Palmeiras tentará abafar a equipe do Santos, que contará com Robinho.
Após ficar de fora do primeiro jogo da final, o camisa 7 do peixe, vem com toda a marra pra finalíssima. Depois do vazamento de um vídeo gravado no vestiário do Allianz Parque, em que Robinho, Gabriel e Allison, provocam o Palmeiras, dizendo que o Santos será o campeão, o clima da decisão ficou mais quente do que o normal.