Emerson Sheik perde bola de graça, e Flamengo cai em desgraça no Maraca

Emerson Sheik perde a bola, e o Flamengo perdeu o jogo. (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

"Não tem graça nenhuma, Dooley!" Esse é o sentimento do torcedor do Flamengo após o desastre ocorrido no Maracanã, contra o Figueirense. Esperava-se mais, depois do triunfo contra o Joinville, fora de casa. O Rubro-Negro começou avassalador, para depois, reduzir as marchas no primeiro tempo. Começou a segunda etapa e... Opa! Alan Patrick com uma tacada de sinuca, pôs o Fla na frente. Mas em cobrança de falta, Ricardinho fez a bola contornar a curva "Parabólica" do Circuito de Monza para empatar. No finalzinho, Emerson Sheik perdeu de graça a bola. Yago não perdoou o fato, fazendo o Flamengo cair em desgraça. Mal chegou e Cristóvão Borges já está balançando.

No Morumbi, o Fluminense foi para a guerra de canhões contra o São Paulo. Foram muitos disparos, de parte a parte. Mas como ninguém ficou ferido, o 0 a 0 não saiu do placar. Melhor para o Tricolor das Laranjeiras, que vinha de três vitórias seguidas e um ponto importante como visitante. Mas teve um problema: o placar impossibilitou uma QUÁDRUPLA liderança, pois o Flu ficou com 21, contra 23 de Atlético Mineiro, Grêmio e Sport Recife.

Já o Vasco, depois de duas vitórias, contra Flamengo e Avaí, viu sua casa voltar a cair, quando Neto chegou com sua bicicleta, emprestada por Jaminho, o carteiro, e entregou a bolsa de cartas para o goleiro Charles encontrar sua correspondência. Neto disse para o guarda-metas cruzmaltino que não poderia fazer a procura, pois queria evitar a fadiga. E a Chapecoense ficou com os três pontos na Arena Condá.

Na Série B, o Botafogo digeriu o fracasso contra o Macaé, e jantou o Sampaio Corrêa, sem deixar nada no prato. Com apenas 17 anos, Luiz Henrique mal entrou no ônibus e já conseguiu sentar na janela, com dois sopros de corneta. Rodrigo Pimpão, por duas vezes também, roubou o ursinho Rupert das mãos de Stewie Griffin. Thiago Carleto tirou um coelho da cartola e completou o serviço.

E quase que o Macaé sai de Natal com três pontos, quando Anselmo ganhou uma disputa de soletração. Mas Kayke mostrou que sabia o ABC, e cantou aquela música do Pelé para empatar. É, aquela música: "ABC, ABC, toda criança tem que ler e escrever..."

E falando em C, na Terceirona, o Madureira foi ao Brinco de Ouro da Princesa, mas não conseguiu fazer nenhum furo na orelha do Guarani. Resultado: o Tricolor Suburbano luta pra não despencar para a Série D.

Falando nisso, no próximo fim-de-semana, começa a "Fundo do Poço Championship", como diria o amigo Edu César.  Duque de Caxias, Resende e Volta Redonda serão os representantes do Rio, para ver se algum deles consegue subir pela escada para a Série C. Ou então, TODOS eles, pois são 4 vagas de acesso.

Dada a largada para o Triangular Final da Série B Estadual. Depois que Pessanha fez a Portuguesa dançar o "bate o pé" para vencer o Americano, um monte de gente, vinda de todos os lados, após a confirmação de que a guapíssima atriz Mila Kunis (a melhor amiga de Meg Griffin) se casou em segredo, soltou os cachorros em cima da arbitragem, que teve de voltar pra casa correndo a pé mesmo, batendo os recordes mundiais e olímpicos dos velocistas do atletismo. E assim, vamos seguindo a vida.

Por: Diego Ramon (diegoramon.rj@gmail.com)

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top