Santos e São Paulo não saem do zero no Morumbi

Ontem, Domingo (23) São Paulo e santos entraram no gramado do Morumbi pela décima rodada do Paulistão 2014. O São Paulo entrou com seu uniforme tradicional, já que era mandante da partida. O Santos subiu para o gramado com sua camisa reserva listrada e com calções e meiões na cor preta. Muricy e Oswaldo se Cumprimentaram desejando boa sorte e a partida teve início.


No início do clássico o Santos parecia até vencer a partida, as primeiras finalizações foram do Santos. Rogério Ceni quase levou alegria aos torcedores santistas, se atrapalhou na reposição de bola, Cícero e Damião tentaram , mas nada. Santos tentou de novo o mesmo resultado aconteceu, nada de gol. Depois destes lances o São Paulo acordou pro jogo, adaptou a nova formação e jogou pra frente e o Santos caiu de produção. A partir disso, só dava São Paulo.


O São Paulo no primeiro tempo teve a posse de bola em 63% enquanto o santos ficou com 37% do tempo com a bola. O tempo que o Santos ficou com a bola no campo defensivo e meio campo, ataque? poucas vezes. O São Paulo arriscava bastante para meta do goleiro Aranha. Pabón que jogava de armador sempre finalizava, Osvaldo e Luís Fabiano também.


Foi primeiro tempo vem segundo, sem nenhumas alterações, mas Muricy cobrou mais da sua equipe, pedindo a Douglas e Pabón para auxiliar ainda mais o ataque tricolor e Álvaro Pereira chegar pela esquerda.


O Segundo tempo começou elétrico, grandes chances de gol pelos dois lados. O São Paulo chegou com Álvaro Pereira pela esquerda que cruzou na área, mas não tinha ninguém para escorar pro gol. Minuto depois Thiago Ribeiro chutou do meio da rua e Ceni espalmou. São Paulo e Santos chegavam, mas depois dos oito minutos do segundo tempo, só dava São Paulo no ataque, jogava bem melhor a equipe do Morumbi.



O gol não saiu porque os guardas-redes trabalharam bem, Aranha e Rogério Ceni ajudaram e muitas suas respectivas equipes. O Lance capital do jogo foi a o Pênalti e a anulação do mesmo. Rildo sofreu mesmo o pênalti, só que o bandeirinha assinalou o impedimento no ataque anulando o gol. No final do jogo Gabriel atacante do Santos disse que Ceni manda no jogo porque ajudou na anulação do pênalti.

Se tinha uma equipe que mereceria sair vitoriosa daquela partida deveria ser o São Paulo.

O tricolor mandou no jogo, finalizações a todo momento, movimentação dos jogadores por todas as partes do campo. O Santos teve a chance mais clara de gol, mas a bola não balançou o barbante. Fora isso a equipe do Santos não fez uma boa partida.

O jogo terminou assim, 0x0 no clássico Sansão. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Barão de Serra Negra. O Santos recebe o Bragantino na quinta, às 21h, na Vila Belmiro.


Grande Abraço... Romerson Assis.


Curta nossa página no face: https://www.facebook.com/opiniaosportclubebrasil

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top